VemSerLello
A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.
Sobre a Lello
Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.
Sua missão aqui será:
Será responsável por garantir a organização, controle e integridade dos documentos da empresa, além de dar suporte à integração de novos clientes. Atuará diretamente no processo de arquivamento e gestão de documentos, tanto físicos quanto eletrônicos, assegurando a eficiência e precisão na solicitação e devolução de materiais, bem como na elaboração de protocolos e na pesquisa de informações necessárias para a operação do setor.
Responsabilidades:
Requisitos:
Informações adicionais:
Gestão de Arquivos
Organização de Arquivos
Integração de Clientes
Administração de Documentos
Auxílio Creche
Bolsas Educacionais
Gympass
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Refeitório
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Lello
Assistente Administrativo (Vila Guilherme) - Vaga Afirmativa PcD
https://www.lello.com.br/
Não Informado
CLT
Publicada há 1 semana
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