Lello

Assistente Administrativo I PCD

Detalhes da Vaga:

Sobre nós:

Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.

Sua missão aqui será:

Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.

Responsabilidades:

  • Analisar documentos conforme a necessidade da área de atuação.
  • Negociar prazos com o cliente interno e atualizá-lo quando necessário.
  • Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.
  • Manter o controle de documentações e atualizar sistema conforme entrada, saída, baixa, dentre outros.
  • Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo do departamento.
  • Suporte nas rotinas administrativas utilizando planilhas e relatórios no Excel.

Requisitos:

  • Conhecimento em rotinas administrativas.
  • Habilidade em sistemas (canais digitais), analítico, boa comunicação escrita e verbal.
  • Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
  • Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
  • Bom relacionamento interpessoal.

Jornada:

  • De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1hora.

Local:

  • Mooca, Zona Leste de SP

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

atendimento

atendimento ao cliente

recepcionista

auxiliar administrativo

assistente administrativo

assistente financeiro

assistente de cobrança

agente de atendimento

SAC

vendedor

assistente comercial

corretor de imóveis

Benefícios:

Auxílio Creche

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Seguro de Vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Parceria com Universidades

Parceria com PetShops

Parceria com Colégios

Premiação por indicação de candidatos para vagas

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

Lello

Assistente Administrativo I PCD

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Não Informado

CLT

Publicada há 3 meses

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