JRH Consultoria Estratégica

Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga:

Buscamos um profissional para Assistente Administrativo(a) será responsável por oferecer suporte às rotinas administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento das operações do dia a dia. Buscamos alguém com perfil colaborativo, atenção aos detalhes e disposição para atuar de forma proativa em diferentes demandas internas.


Responsabilidades:

  • Apoiar nas rotinas administrativas gerais e no fechamento do Livro Caixa;
  • Realizar apoio jurídico, como controle e organização de CNDs, alvarás e contratos;
  • Auxiliar nos processos de GFIP e cumprimento de Normas Regulamentadoras;
  • Atender clientes, fornecedores e visitantes presencialmente (recepção e apoio à portaria);
  • Gerenciar o agendamento da sala de reunião e as compras de insumos de escritório;
  • Manter comunicação com o RH e contabilidade para alinhamentos administrativos;
  • Ser responsável pela organização do arquivo físico e digital da empresa.

Requisitos:

  • Desejável cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas administrativas (organização de documentos, controle de arquivos, atendimento, apoio a setores internos);
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT
  • Modalidade: Presencial
  • Horário: 08h às 18h (1h de intervalo para almoço)

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
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Blumenau (SC)

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Não Informado

CLT

Publicada há 2 anos

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