Orientar os garçons sobre os pedidos e as preferências dos clientes;
Dar sugestões de pratos e bebidas;
Ouvir e resolver reclamações dos clientes;
Conferir diariamente o trabalho dos garçons, cumins e barmans;
Supervisionar a limpeza e higiene do ambiente;
Planejar e organizar treinamentos periódicos com os garçons, no momento de admissão e outros de reciclagem;
Supervisão diária dos seus liderados, ajustando comportamentos;
Avaliação semanal dos seus liderados, seguindo à risca as instruções do Procedimento Operacional Padrão relacionado;
Verificar a manutenção de instalações, equipamentos e utensílios.
Supervisão e avaliação das mesas, afim de medir a satisfação do cliente;
Supervisionar e avaliar a qualidade e padrão dos pratos servidos;
Criação/apresentação de relatórios à gerência, acerca das avaliações de desempenho de liderados e de qualidade;
Pré Requisitos
Capacidade de treinamento: Ensinar e reciclar a equipe sobre técnicas de atendimento e normas do estabelecimento.
Controle de qualidade: Inspecionar o salão, utensílios e serviços para garantir que tudo esteja em conformidade com os padrões.
Sistemas de gestão de restaurante: Conhecimento em softwares para reservas, pedidos e fechamento de contas
Excelência no atendimento ao cliente: Capacidade de oferecer um serviço impecável, antecipando as necessidades dos clientes e resolvendo eventuais problemas de forma eficiente.
Conhecimento de etiqueta e protocolo: Saber aplicar regras de etiqueta à mesa e em interações formais, especialmente em eventos ou jantares de luxo.
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