Inov9 Consultoria Empresarial

AGENTE DE ATENDIMENTO - 2H/DIA

Detalhes da Vaga:

EMPRESA

Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.

Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!

A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone;
  • realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise);
  • relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos;
  • realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento;
  • registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.
  • conferir documentos.

REQUISITOS MÍNIMOS

  • Ensino Médio completo
  • Experiência em Atendimento
  • Conhecimentos básicos de informática
  • Bom nível de concentração
  • Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas

COMPETÊNCIAS MÍNIMAS

  • Comunicação Eficiente (oral e escrita)
  • Capacidade de Negociação
  • Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas
  • Habilidade em Ouvir
  • Flexibilidade
  • Saber Trabalhar em Equipe
  • Equilíbrio Emocional
  • Empatia
  • Cortesia
  • Comprometimento
  • Educação
  • Discernimento, objetividade e raciocínio lógico

HORÁRIO DE TRABALHO:

De segunda à sexta-feira - CLT

Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Ensino médio completo

Conhecimento básico de informática

Boa comunicação oral e escrita

Experiência em atendimento

Benefícios:

Seguro de Vida

Vale Transporte

Bonificação

Via Recrutei
company-logo
CAMPO ALEGRE DE MINAS (MG)

Inov9 Consultoria Empresarial

AGENTE DE ATENDIMENTO - 2H/DIA

https://www.inov9.com.br

R$344.32

CLT

Publicada há 1 mês

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil