EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
DESCRIÇÃO DA VAGA
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS
Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT
Aplicar-se a VagaEnsino superior completo ou cursando
Experiência em liderança
Capacidade de Negociação
Comunicação Eficiente
Facilidade com informática
Flexibilidade de Horário
CNH B
Disponibilidade para viagens - ficará em rota durante a semana
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição
Veículo da empresa
Combustível
Inov9 Consultoria Empresarial
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO | EXTERNO
https://www.inov9.com.br
R$2000
CLT
Publicada há 1 mês
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil