Responsabilidades:
- Efetuar entregas e retiradas de documentos, pacotes e correspondências para clientes, fornecedores e outros departamentos.
- Organizar e garantir o controle de toda a correspondência interna e externa.
- Transportar materiais e documentos confidenciais de forma segura.
- Auxiliar no arquivo de documentos e em outras atividades administrativas quando necessário.
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, garantindo a entrega das correspondências de forma pontual e eficaz.
- Cumprir com a agenda de entregas e retiradas de forma eficiente.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Habilidade para lidar com documentação e processos administrativos.
- Boa comunicação e atenção aos detalhes.
- Responsabilidade e organização.
Vale Alimentação (Flexível)
Vale Refeição (Flexível)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Academia
Vale Farmácia
Day Off Aniversário
Hubert Imóveis e Administracão LTDA
Mensageiro - São Paulo
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Não Informado
CLT
Publicada há 23 horas
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