Grupo Ourho

Gerente Satisfação Cliente

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades: 

  • Gerenciar os processos envolvidos no planejamento, desenvolvimento e controle das atividades da área de Satisfação ao Cliente, em consonância com diretrizes organizacionais, definindo estratégias para a obtenção de resultados operacionais desejados, acompanhando a implantação e/ou performance de projetos técnicos / administrativos e providenciando recursos financeiros e/ou humanos necessários a consecução dos serviços, objetivando a otimização e consequentemente a eficiência e eficácia do setor.
  • Gerenciar os recursos humanos de sua área, avaliando a capacitação técnica de seus colaboradores, adequando a mão-de-obra à demanda de serviços a serem executados, determinando admissões, demissões, treinamentos, férias, transferências e possíveis alterações funcionais e/ou salariais, estabelecendo metas individuais e coletivas de produção e de qualidade dos trabalhos, mantendo-os informados quanto às políticas, normas e regulamentos da empresa preservando o espírito de equipe e a motivação do pessoal, a fim de mantê-los coesos na busca de melhores resultados organizacionais.
  • Discutir com áreas de interface os aspectos técnicos, administrativos e/ou financeiros decorrentes e formas de adequação das atividades à capacidade operacional da seção, redimensionando a carga de trabalho, redefinindo estratégias, diretrizes e planos de ações, objetivando a otimização dos resultados.
  • Implementar e melhorar a adequação a lei Sarbanes-Oxley.
  • Liderar iniciativas de melhoria da Satisfação dos Clientes na América do Sul.
  • Manter e melhorar DBS na América do Sul
  • Dar suporte em processos DPS, quando solicitado.
  • Apoiar iniciativas globais relacionadas a sua área de atuação.
  • Gerir as atividades da área com sentido de eficácia dos resultados, inovação, melhoria contínua e atuação preventiva, em consonância com as diretrizes da empresa, incluindo a análise crítica periódica dos indicadores de desempenho da área de acordo com o definido no mapa de processos do sistema de qualidade.
  • Avaliar periodicamente o sistema da qualidade para oportunidades de melhorias.
  • Solucionar problemas de clientes, utilizando ferramentas apropriadas da Qualidade.
  • Criar / assegurar respostas dos Indicadores da Qualidade na região.
  • Compilar e reportar os resultados das Plantas (metrics) na América do Sul.
  • Prestar suporte na análise das não conformidades.
  • Manter contatos internos e externos, nacionais e/ou internacionais, com fornecedores, clientes, representantes de outras empresas, órgãos homologadores e governamentais e outros, discutindo assuntos de interesse, prestando e/ou obtendo informações e esclarecendo dúvidas, objetivando estabelecer negociações e/ou garantir a otimização dos serviços sob sua responsabilidade.
  • Construir um bom ambiente de trabalho, visando melhorias dos índices relacionados na pesquisa de clima, através das ferramentas de gestão.
  • Participar de seminários, palestras, conferências, exposições e outros, em atendimento a diretrizes estabelecidas, a fim de manter-se atualizado quanto às inovações tecnológicas do setor e ampliar sua gama de contatos.
  • Gerenciar modificações nas estruturas organizacional e funcional da área, em função da ampliação, redução ou racionalização das atividades da área e/ou incorporação de novas tecnologias, estudando as alterações em conjunto com os setores internos especializados, a fim de adequá-los as necessidades de serviço.
  • Executar outras tarefas correlatas.

Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo (Mecânica, Elétrica, Eletrônica e afins);
  • Inglês avançado;
  • Experiência nas atividades do cargo;
  • Desejavel: Informática Aplicada ao trabalho, Ferramentas de Manufatura Enxuta, Ferramentas do TPM, Ferramentas do 5S, Gren Belt / Black Belt;
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial em Paraisópolis-MG.

Habilidades: 

  • Liderança e gestão de equipes.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade analítica e resolução de problemas.
  • Orientação para resultados e foco no cliente.
  • Conhecimento em métricas de satisfação do cliente (CSAT, NPS).

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Alimentação

Participação nos resultados (PRE)

Plano médico

Plano Odontológico

Cartão farmácia

Seguro de vida

Fretado

Refeição na empresa

Via Recrutei
company-logo
Paraisópolis (MG)

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Não Informado

CLT

Publicada há 4 horas

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