Grupo IN1

Analista de Suporte Qlik

Detalhes da Vaga:

Prestar suporte especializado para os clientes do Grupo IN no tocante a infraestrutura da plataforma Qlik.

Fornece suporte de primeiro nível por e-mail, telefone e através de acesso remoto aos clientes da base IN na plataforma Qlik (Problemas técnicos, dúvidas etc.)

Atuar em projetos consultivos como atualização de versão, migração de ambiente, sustentação de ambiente, Health Check, Assessment e Quality Assurance de ambiente  Prestar suporte de segundo nível remoto aos clientes da base IN na plataforma Qlik (Problemas técnicos de alta criticidade/impacto, clientes VIP ou para os casos em que o cliente não possibilita acesso remoto)                        

Buscar soluções junto ao suporte Qlik nos EUA para casos em que o suporte IN de primeiro não consiga solucionar ou quando se tratar de BUG   

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Graduação na área de tecnologia

ciência da computação ou cursos correlatos Conhecimento pleno de configuração de rede e do Active Directory

proxies

servidores web

balanceadores de carga etc. Familiaridade/ conhecimento básico em ferramentas do Windows (por exemplo

Event Viewer

Services

Register)

Experiência usando NSLookUp

Telnet

Ping

NetStat

Fiddler e outras ferramentas de navegador para solucionar problemas de conectividade

interoperabilidade

configuração

desempenho etc. Conhecimento de nuvens públicas Conhecimento de arquitetura orientada a micro serviços (Docker

Kubernetes

Helm

Amazon-EKS

Azure-AKS e GCP-GKS)

Benefícios:

VR 577

00

Férias de 30 dias

gratificação Natalina

Via Recrutei
company-logo

Grupo IN1

Analista de Suporte Qlik

https://www.grupoin1.com.br

Não Informado

Não Informado

Publicada há 3 anos

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil