Full Sales System

CS1 - Customer Success

Detalhes da Vaga:

Sobre a empresa:

A Full Sales System uma empresa de estruturação de processos e times comerciais.

Estamos aqui para dar voz ao empresário, para que ele se veja como peça-chave da economia. O comercial movimenta, mas é o empreendedor quem faz a máquina girar. E nós somos a engrenagem que dá estrutura a esse processo, ajudando a escalar negócios de forma sólida e estratégica.

A Full Sales System é para quem tem sede de crescimento, quem quer fazer parte de algo inovador e transformar realidades

Missão:

Ser o elo entre nossos clientes e o sucesso que prometemos entregar. Você será responsável por acompanhar, orientar e apoiar nossos clientes em todas as etapas do relacionamento. Este é um papel de suporte ativo, que exige organização, versatilidade e presença profissional

Função:

  • Liberar acessos às plataformas e entregáveis dos produtos
  • Organizar e manter atualizada a agenda de encontros e tutorias
  • Gerenciar sua carteira de clientes com zelo e proatividade
  • Acompanhar o desenvolvimento de cada cliente durante o programa
  • Enviar lembretes dos encontros e compromissos programados
  • Prestar suporte sobre usabilidade dos produtos
  • Apoiar na organização de eventos presenciais
  • Criar áreas de membros
  • Confeccionar e enviar contratos
  • Conduzir reuniões de boas-vindas (com sorriso na voz!)

O que oferemos:

  • Desenvolvimento pessoal contínuo
  • Bonificações por desempenho
  • Boa remuneração fixa
  • Vale-alimentação de R$ 28,99/dia
  • Day off no aniversário (porque a vida também é feita de celebrações!)

Diferencial:

Pacote Google (Drive, Docs, Sheets, Gmail)

Ferramentas de videoconferência (Zoom principalmente)

Organização de agenda e follow-ups

Conhecimento em CRM ou planilhas de controle de clientes

Bons conhecimentos de escrita (ortografia, clareza, estrutura de texto)

Criação de áreas de membros / uso de plataformas de pagamento (Hotmart, Eduzz, etc.)

Montagem e envio de contratos

Noções básicas de atendimento e suporte ao cliente

Boa digitação e habilidade digital geral

O que você precisa:

Notebook e celular próprios

Boa comunicação verbal e escrita

Ambiente adequado para chamadas por Zoom com clientes

Aparência profissional e vestimenta formal

Ensino superior completo ou cursando

Disponibilidade integral

Alinhamento com nossa cultura (gente que veste a camisa e joga junto!)

Remuneração:

  • Fixo: R$ 2.500,00
  • Bônus por reunião de boas vindas realizada: R$ 50,00

Outra Informações:

  • Contratação: CLT
  • Local : Remoto
  • Horário: Integral

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Pacote Google (Drive

Docs

Sheets

Gmail)

Ferramentas de videoconferência (Zoom principalmente)

Organização de agenda e follow-ups

Conhecimento em CRM ou planilhas de controle de clientes

Bons conhecimentos de escrita (ortografia

clareza

estrutura de texto)

Criação de áreas de membros / uso de plataformas de pagamento (Hotmart

Eduzz

etc.)

Montagem e envio de contratos

Noções básicas de atendimento e suporte ao cliente

Benefícios:

Vale Alimentação

Day off no aniversário (porque a vida também é feita de celebrações!)

Via Recrutei
company-logo
Remoto

Full Sales System

CS1 - Customer Success

#

R$2500

CLT

Publicada há 13 horas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil