Integrar o Time de Marketing, reportando-se ao Coordenador(a) de Marketing, sendo responsável pela execução de campanhas, produção de conteúdo e gestão de canais digitais, com foco em atrair, engajar e converter o público-alvo, apoiando as estratégias de crescimento da empresa.
Responsabilidades/Atribuições:
Campanhas e Conteúdo:
Desenvolver e executar campanhas de marketing digital, alinhadas aos objetivos da empresa;
Criar conteúdo para materiais de divulgação, mídias sociais, e outros canais digitais;
Coordenar ações promocionais e eventos de marketing, garantindo a visibilidade da marca.
Gestão de Canais Digitais:
Gerenciar mídias sociais e plataformas online, com foco em performance, posicionamento e engajamento;
Monitorar interações, responder aos usuários e manter a consistência da comunicação da marca.
Análise de Dados e Relatórios:
Analisar dados de campanhas e métricas de desempenho em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, etc.);
Desenvolver relatórios, dashboards e insights que auxiliem na tomada de decisões estratégicas.
Obrigatórios:
Desejáveis:
Habilidades Comportamentais:
Vale Alimentação
Vale Transporte
FPDH - Consultoria de Gestão de Pessoas
Analista de Marketing
#
R$5000
CLT
Publicada há 1 semana
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil