Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Administrar e monitorar solução de Antivírus, virtualização de infraestrutura, telefonia fixa e móvel. Administrar soluções de gerenciamento de usuário (ex: Active Directory).
Administrar soluções de inventário eletrônico de tecnologia da informação
Foco em AD, 365, Veem Backup, EDR, Siem, Vulnerabilidades, Cisco, Network, Vmware e Nutanix.
Aplicar-se a Vaga365
Veem Backup
EDR
Siem
Vulnerabilidade
Cisco
Network
Vmware
Nutanix
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Participação em Lucros e Resultados
FourHands Brasil
Analista de Suporte em Infraestrutura e Datacenter Sênior - Híbrido na Serra ES com CLT de até 10k + ótimos benefícios
https://linkedin.com/company/four-hands-brasil
De R$8000 até R$10000
CLT
Publicada há 2 semanas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil