Fluxxus Recursos Humanos

Recepcionista

Detalhes da Vaga:

Horário de Trabalho

Segunda à Sexta de 08 hs até 12:00 e de 14:00 até às 18:00. 

Sábado das 08hs até 12:00hs.

Formação Acadêmica

A partir do Ensino médio completo;

Cursos Complementares

Atendimento ao cliente (telefonico e presencial) e comunicação clara; Comunicação empresarial; Domínio de ferramentas de escritório (Microsoft Excel, Microsoft Word, e-mail, etc;) Organização, arquivamento, controle de documentos e rotinas administrativas;

Principais Atividades

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores (presencialmente, por telefone, WhatsApp, e por e-mail) fazer triagem das informações, serviços e produtos que produzimos, direcionando os clientes; Organizar documentos, arquivos e cadastros; Controlar entrada e saída de correspondências e materiais; Dar suporte aos setores (financeiro e comercial); Fazer lançamentos e registros em sistema internos (emissão de notas); Passar informações claras para clientes e equipe; Registrar recados e acompanhar retornos; Fazer atendimento presencial com cordialidade.

Competências/Atitudes necessárias

Conhecimentos e Habilidades: Postura profissional e cordialidade no atendimento; Capacidade de resolver problemas de forma prática; Trabalhar em equipe e colaboração; Fluência total na comunicação; Comprometimento e responsabilidade; Organização e atenção aos detalhes; Aprendizado continuo e inovação; Agilidade e pró-atividade; Escrita clara e boa apresentação; Engajamento e sentimento de pertencimento; Capacidade de lidar com diferentes perfis de pessoas; Conhecimento de notas fiscais eletrônicas e boletos. Perfil comercial.

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Porto Velho (RO)

Fluxxus Recursos Humanos

Recepcionista

#

R$1615

CLT

Publicada há 3 horas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil

Aprimorar Conhecimentos

Dê um up nas suas habilidades profissionais.