Engelmig Energia

Assistente Administrativo (temporário)

Detalhes da Vaga:

Atividades Principais:

Responsável por toda a rotina de folha de pagamento, incluindo cálculos de férias, rescisão contratual e 13º salário. Realizar a gestão de admissões de funcionários, processamento de alterações salariais, modificação de cargas e centros de custo. Efetuar atendimento a colaboradores e lideranças.

Pré-requisitos:

Ensino Superior ou Cursando Administração, RH, Processos Gerenciais ou Contabilidade;

Disponibilidade para substituir colaboradora em período de Licença Maternidade;

Experiência com rotinas de Departamento Pessoal.

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Telemedicina através do Hospital Digital Vitta

Descontos em academias e Instituições de Ensino

Orientações através da Plataforma Auster

Via Recrutei
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Manhuaçu (MG)

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Não Informado

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Publicada há 1 semana

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