ENCONTRHA

Analista de Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga:

Empresa brasileira, localizada em Hortolândia, especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição de produtos para nutrição animal, está com oportunidade aberta para Analista de Atendimento ao Cliente.

Buscamos um(a) profissional com perfil dinâmico, comunicativo, com foco em excelência no atendimento e capacidade de atuar de forma ágil e eficiente.

Principais responsabilidades:

  • Realizar atendimento aos clientes com agilidade, cordialidade e foco na resolução de demandas;
  • Acompanhar pedidos e garantir a comunicação clara entre clientes e áreas internas;
  • Apoiar processos logísticos relacionados ao atendimento;
  • Interagir com diferentes setores da empresa para garantir a satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em sistemas de gestão e pacote Office;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
  • Experiência em atendimento ao cliente, no setor logistico será um diferencial.

O que oferecemos:

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Plano de saúde e odontológico 
  • Cartão alimentação (VA) 
  • Auxílio combustível
  • Refeitório no local
  • Participação nos lucros e resultados
  • Projeto de meritocracia com oportunidades reais de crescimento

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

auxilio combustivel

Vale Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Participação em Lucros e Resultados

Via Recrutei
company-logo
Hortolândia (SP)

ENCONTRHA

Analista de Atendimento ao Cliente

#

Não Informado

CLT

Publicada há 5 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil