dvrecrutamento

Auxiliar de Escritório

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades: 

  • Realizar o atendimento telefônico e presencial dos clientes; 
  • Responder e-mails e correspondências; 
  • Realizar o arquivo e a organização de documentos e dados; 
  • Auxiliar na emissão de notas fiscais e boletos bancários; 
  • Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento de vendas.
  • Realizar tarefas de Televendas

Requisitos: 

  • Ensino médio completo; 
  • Conhecimentos em informática, principalmente em aplicativos de escritório (Word, Excel, etc); 
  • Experiência comprovada em funções administrativas; 
  • Boa comunicação verbal e escrita; 
  • Organização e proatividade no trabalho em equipe.

Habilidades: 

  • Habilidade em gerenciar prioridades e lidar com prazos; 
  • Aptidão para lidar com diversas tarefas e demandas simultâneas; 
  • Capacidade de seguir processos e procedimentos estabelecidos; 
  • Atenção aos detalhes e precisão na execução das atividades.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Negociação com clientes

Word

Pacote Office

Excel

Via Recrutei
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Divinópolis (MG)

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Auxiliar de Escritório

https://www.instagram.com/dvrecrutamento/

R$1370

CLT

Publicada há 1 ano

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