Digisystem

Estagiário

Detalhes da Vaga:

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:

• Realizar o atendimento de Tickets recebidos através da plataforma de chamados de acordo com o processo definido e visando o atendimento e às metas estabelecidas;
• Realizar a triagem dos tickets abertos pelos solicitantes e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário;
• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (Teams, Log de chamados, email);
• Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
• Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
• Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;

Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:

Necessário estar cursando – Ciência da Computação ou Análise ou Desenvolvimento de Sistema, ou Tecnologia da Informação e ou cursos correlatos. Desejável experiência com atendimento

Escolaridade: Superior Cursando

Tempo de Experiência: 6 meses

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Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Via Recrutei
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Remoto

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Estagiário

#

Não Informado

Estágio

Publicada há 1 dia

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