Digisystem

Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga:

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:

  • Gestão de Chamados de TI (ITSM):
  • Apoiar o registro e a catalogação de todos os chamados e solicitações de serviço na ferramenta de ITSM
  • Realizar o acompanhamento (follow-up) de chamados em andamento, atualizando prazos e informações junto aos técnicos e usuários finais.
  • Classificar e priorizar tickets de acordo com as diretrizes estabelecidas pela equipe.
  • Auxiliar na geração de relatórios e métricas básicas de desempenho
  • Suporte Administrativo à Equipe de TI:
  • Controlar o estoque de equipamentos e suprimentos de TI (cabos, adaptadores, periféricos, ferramentas), realizando inventários periódicos
  • Auxiliar no controle de documentos técnicos, organizando manuais e procedimentos
  • Apoiar o agendamento de reuniões, a organização da agenda da equipe e a logística de visitas técnicas.
  • Realizar o primeiro atendimento a usuários, triando e direcionando dúvidas simples para a equipe correta.

Comunicação e Relacionamento:

  • Atuar como um ponto de contato claro e organizado para a equipe de TI, canalizando demandas internas.
  • Comunicar-se com usuários de forma clara e profissional para coletar informações adicionais para os chamados ou fornecer atualizações de status.

Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:

  • Requisitos Obrigatórios: Formação Acadêmica: Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de TI, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
  • Experiência: Não é necessária experiência prévia.
  • Conhecimentos e Habilidades Diferenciais (Desejáveis): Conhecimento básico do Pacote Office 365 (Excel, Word, PowerPoint) Organização e atenção a detalhes, crucial para o registro preciso de dados. Habilidade para aprender rapidamente novas ferramentas de software (como a plataforma de ITSM). Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de se comunicar de forma técnica com a equipe e não-técnica com os usuários. Proatividade para identificar onde o suporte administrativo é necessário e antecipar necessidades da equipe. Noções básicas de terminologia de TI (hardware, software, redes) são um grande diferencial. Perfil Comportamental Esperado: Ponte Natural: Confortável em interagir com perfis técnicos e não técnicos. Organização: Tem prazer em criar ordem, estruturar processos e manter tudo documentado. Comunicação: Sabe ouvir, anotar informações relevantes e transmitir mensagens de forma precisa. Proatividade: Não espera problemas; identifica gaps e sugere melhorias nos processos administrativos da equipe. Comportamento: Capaz de lidar com informações confidenciais do negócio e da infraestrutura de TI com ética e integridade

Escolaridade:

  • Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de TI, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Pacote Office

ITSM

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Seguro de Vida

Via Recrutei
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São Paulo (SP)

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Não Informado

CLT

Publicada há 2 dias

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