Digisystem

Técnico de Suporte

Detalhes da Vaga:

Principais atividades: Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade. Horário de trabalho Seg a Sex das 10:00 as 18:00 Sábado das 7:00 as 12:15.

Conhecimentos necessários: Domínio no ambiente Microsoft Windows. - Suporte e configuração de impressoras, microcomputadores, notebooks, scanners, monitores Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.

Escolaridade: Cursando Técnico ou Superior na área de TI 

Experiência 1 ano

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Windows

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Seguro de Vida

Via Recrutei
company-logo
Piracicaba (SP)

Digisystem

Técnico de Suporte

#

Não Informado

CLT

Publicada há 17 horas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil