Digisystem

Analista de Suporte Residente Jr

Detalhes da Vaga:

Principais atividades:

• Realizar o atendimento de Tickets recebidos através da plataforma de chamados de acordo com o processo definido e visando o atendimento e às metas estabelecidas;

• Realizar a triagem dos tickets abertos pelos solicitantes e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário;

• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (Teams, Log de chamados, email);

• Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;

• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;

• Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;

• Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;

Escolaridade: Necessário estar cursando – Ciência da Computação ou Análise ou Desenvolvimento de Sistema, ou Tecnologia da Informação e ou cursos correlatos. 

Experiência: 1 ano - Desejável experiência com atendimento

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Benefícios:

Vale Alimentação

Seguro de Vida

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

Digisystem

Analista de Suporte Residente Jr

#

Não Informado

CLT

Publicada há 17 horas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil