Digisystem

Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP

Detalhes da Vaga:

Principais atividades: Registrar, categorizar e priorizar incidentes; Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base procedimentos existentes; Soluções fora do escopo de serviços do atendimento de 1º nível, deverá escalonar aos solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Base de Solução de #ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.

Requisitos: Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (**CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES** período até 85 dias para apresentar o certificado); 

Desejável conhecimento em Windows, instalação de softwares e drivers (diversos), impressora. 

Foco do trabalho é atendimento telefônico e via portal, precisamos de pessoas atenciosas, paciente, boa dicção e escrita, seguir scripts e procedimentos internos. 

 

Escolaridade: Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.

Experiência: 6 meses

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

ITIL

SCA

Windows

Benefícios:

Seguro de Vida

Vale Transporte

Vale Alimentação

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

Digisystem

Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP

#

Não Informado

CLT

Publicada há 1 dia

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil