Atividades:
Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
Requisitos:
CNH: B com carro próprio.
Cursando ou concluído superior na área de TI, experiência de 1 ano na área.
Escala de trabalho: Seg. a sex. 08:00 a 12:00 -13:00/16:00 Sab 08:00-13:15
Vaga presencial em Campinas
Aplicar-se a VagaAtendimento
n3
Suporte
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Plano de Saúde após o período de experiência
TotalPass
Plano de Carreira
Vale Transporte
VR/VA
Programa de apoio pessoal
psicológico
financeiro e jurídico
Parcerias educacionais (Estácio de Sá
USP
OpenEnglish etc)
Parceria com o SESC
Digisystem
Técnico de Atendimento Presencial N3 (Campinas)
#
R$4190.8
CLT
Publicada há 1 semana
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil