Despachante

Analista Administrativo

Detalhes da Vaga:

Prezamos pelo bem-estar e desenvolvimento profissional da nossa equipe, acreditamos que pessoas apaixonadas trazem soluções ideais para clientes e empresa.

Vamos ficar muito contentes em ter você no nosso time!

Buscamos pessoas comprometidas, alegres e que buscam crescimento profissional conosco.

Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com múltiplas demandas, essa oportunidade é para você. Veja as principais atividades:

Compras e Orçamentos:

Controle e garantia do estoque e reposição de materiais de escritório, limpeza, suprimentos gerais e móveis como cadeiras, mesas, suportes de apoio, etc.;

Solicitação de orçamentos e compras de materiais administrativos, insumos e equipamentos em geral.

Negociações de orçamentos e contratos, buscando melhores condições de compra;

Controle de custos e busca por otimização de despesas operacionais.

Gestão de Contratos e Fornecedores:

Atendimento a fornecedores para recebimentos de mercadorias/insumos;

Cotação, negociação e acompanhamento de contratos de serviços terceirizados (limpeza, segurança, manutenção, entre outros).

Controle de vencimentos e renovações de contratos.

Manutenção e Infraestrutura:

Identificação de necessidade e acompanhamento de serviços de manutenção preventiva e corretiva (hidráulica, elétrica, ar-condicionado, mobiliário).

Monitoramento do cumprimento de normas e padrões de segurança.

Monitoramento e melhoria contínua dos espaços integrativos, como cozinha, refeitórios, banheiros e hall de entrada;

Gestão de Serviços Gerais:

Gestão de equipe de limpeza, portaria e segurança.

Monitoramento e controle de segurança, incluindo sistemas de vigilância;

Gestão do controle de acesso de colaboradores, visitantes e fornecedores.

Regularização e Documentação

Acompanhamento de alvarás, licenças e normas regulatórias para manter o funcionamento da empresa dentro da legalidade.

Renovação e atualização de credenciais, licenças e certificações;

Interface com órgãos públicos e regulatórios para garantir a conformidade legal.

Sustentabilidade e Eficiência

Auxílio na expansão da empresa, por meio de pesquisas e análises para identificar as melhores condições de custo-benefício na ampliação da estrutura e no crescimento do escopo de suas atividades;

Implementação de ações de economia de recursos (energia, água, materiais).

Apoio às demais áreas administrativas conforme necessidade.

Requisitos:

Experiência prévia nas atividades mencionadas na vaga.

Formação Superior em Administração.

Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores, por isso, oferecemos benefícios atrativos.

• Desfrute de refeições saborosas e variadas com nosso cartão alimentação/refeição (flexível).

• Chegue ao trabalho de forma tranquila com nosso vale-mobilidade ou com o vale-transporte.

• Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.

• Trabalhe com tranquilidade sabendo que você está protegido com nosso seguro de vida.

• Indique novos talentos e garanta um bônus exclusivo.

• Faça suas refeições em um ambiente agradável e aproveite o espaço de descanso durante o intervalo.

• Recarregue suas energias em seu intervalo, disponibilizamos frutas, pão e café todos os dias.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 18h00 - PRESENCIAL em São José

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Organização

Proatividade

Dinamismo

Objetividade

Comunicação

Discrição

Cortesia

Compras

Negociação

Excel

Benefícios:

Vale Alimentação/Refeição (Flexível)

Vale Mobilidade (Flexível)

Vale Transporte

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Via Recrutei
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São José (SC)

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Analista Administrativo

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De R$2500 até R$3500

CLT

Publicada há 2 dias

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