CTC Tech

Analista de Suporte N2

Detalhes da Vaga:

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

  • Realizar o atendimento técnico de 2º nível aos usuários, identificando, analisando e solucionando incidentes e problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos.
  • Prioriza e resolver chamados críticos de forma ágil e eficaz, respeitando os níveis de SLA estabelecidos.
  • Manter a comunicação clara e eficiente com os usuários, proporcionando um atendimento humanizado.
  • Colaborar na implantação e manutenção de políticas de TI, como políticas de segurança e boas práticas.
  • Documentar procedimentos, soluções e conhecimentos técnicos, contribuindo para a base de conhecimento da área.
  • Garantir a conectividade e a disponibilidade de dispositivos como desktops, notebooks, impressoras, coletores de dados e dispositivos médicos integrados ao sistema.

O que buscamos:

  • Formação técnica ou superior (em andamento ou concluída) em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em suporte N2, preferencialmente em ambientes hospitalares ou setores de alta criticidade.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows (10 e superiores), Active Directory, ferramentas de gerenciamento de TI e ferramentas de suporte remoto.
  • Familiaridade com sistemas hospitalares e dispositivos médicos será um diferencial.
  • Conhecimento intermediário em redes de computadores (TCP/IP, configuração de redes Wi-Fi, VLANs).
  • Habilidade para trabalhar em ambiente de trabalho dinâmico, com foco na resolução de problemas e cumprimento de prazos.

Diferenciais:

  • Certificações como ITIL e Microsoft

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Infraestrutura

Manutenção

Pacote Office

Sistemas Operacionais

TCP/IP

Tecnologia

Benefícios:

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Vale Alimentação (Flexível)

Vale Refeição (Flexível)

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Vitória (ES)

CTC Tech

Analista de Suporte N2

#

Não Informado

CLT

Publicada há 4 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil