CTC Tech

Analista de compras (PCD)

Detalhes da Vaga:

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

  • Atender às solicitações de compras diretas e indiretas (materiais, equipamentos e serviços, inclusive treinamento) utilizados na empresa e no atendimento a seus clientes, dentro dos padrões estabelecidos de melhor preço, qualidade, redução de custo, melhores prazos de pagamento, entrega e atendimento, e atuando como um intermediador entre fornecedores e solicitantes da empresa;
  • Gerir processos de compras de materiais e serviços, assegurando prazos, qualidade e as melhores condições comerciais;
  • Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores e stakeholders internos;
  • Realizar negociações estratégicas para otimização de custos e processos;
  • Acompanhar indicadores de performance e sugerir melhorias contínuas;
  • Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos internos;
  • Registrar e atualizar no sistema o cadastro de todos os fornecedores.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, fazendo análise crítica do fornecedor.
  • Elaborar relatórios gerenciais para a tomada de decisões estratégicas.
  • Acompanhar o estoque e assegurar a reposição de produtos.

O que buscamos?

  • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Desejável curso de aperfeiçoamento profissional, direcionado à área.
  • Experiência comprovada na área de Compras, preferencialmente em empresas de prestação de serviços de tecnologia da informação.
  • Perfil proativo, resolutivo e com senso de dono;
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Experiência prévia em processos de compras e negociações;
  • Capacidade de atuar sob pressão e com prazos desafiadores;
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
  • Noções de SAP (diferencial);
  • Inglês intermediário/avançado (diferencial).
  • Conhecimentos básicos de finanças e tributos
  • Conhecimento em técnicas de negociação e na elaboração de contratos

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Compras

Excel

Fluxos Processuais

Geração de Relatórios

Impostos

Negociação

Processos Administrativos

SAP

Análise de Relatórios

Fluxo de Caixa

Benefícios:

Auxílio Creche

Day Off Aniversário

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Academia

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (São Paulo)

CTC Tech

Analista de compras (PCD)

#

Não Informado

CLT

Publicada há 3 semanas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil