CTC Tech

Analista Suporte Técnico Nível 2

Detalhes da Vaga:

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

  • Instalação e configurações de softwares;
  • Solucionar problemas de TI de média complexidade;
  • Auxiliar nas resoluções de dúvidas dos usuários;
  • Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC;
  • Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do incidente;
  • Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, respectivos acessórios, periféricos etc.;
  • Atender ao usuário seguindo normas, regras, scripts, templates, protocolos, técnicas e procedimentos estabelecidos, com o uso de ferramentas disponíveis de acesso remoto, caso necessário, permitido e
    acompanhado pelo usuário;
  • Acompanhar e prestar assistência aos eventos institucionais realizados em auditório com uso do sistema de videoconferência;
  • Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho;
  • Demandar o acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC.
  • Preparar, entregar, remanejar, instalar, configurar e recolher equipamento de TIC, como: telefones IP, estações de trabalho, notebooks, dockstations, tablets e assemelhados;
  • Instalação de softwares específicos, produtos, serviços e dispositivos de segurança e de conformidade (antivírus, agente de conformidade, firewall);
  • Entrega, remanejamento e instalação física dos equipamentos no local de trabalho dos respectivos usuários;
  • Preparar equipamentos para desativação, de acordo com políticas e orientações;
  • Documentar as soluções de problemas na ferramenta disponibilizada, incluindo todas as informações sobre o atendimento realizado e efetuar o fechamento dos registros, quando a questão for resolvida neste nível;
  • Prestar auxílio técnico para as soluções de comunicação interna e externa com transmissão de áudio e/ou vídeo;
  • Reportar qualquer ocorrência fora do comum ou recorrência de problemas semelhantes aos superiores, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O que buscamos?

  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI;
  • Experiência na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial na área de
    atendimento de TIC;
  • Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outros;
  • Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11;
  • Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Manutenção

Pacote Office

Benefícios:

Plano de Carreira

Plano de Saude

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Bolsas Educacionais

Via Recrutei
company-logo
Belo Horizonte (Minas Gerais)

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Analista Suporte Técnico Nível 2

https://ctctech.com.br/

Não Informado

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Publicada há 1 semana

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