CTC Tech

ANALISTA DE SUPORTE

Detalhes da Vaga:

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. 

Responsabilidades:

  • Atender usuários via telefone, chat e e-mail, solucionando problemas de hardware, software e rede.
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente.
  • Elaborar e manter documentação técnica sobre os serviços e soluções de suporte prestados.
  • Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e ferramentas de suporte. 

O que buscamos? 

  • Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática.
  • Experiência comprovada na área de suporte técnico.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP). 
  • Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

HARDWARE

ATENDIMENTO

SUPORTE

SERVICE DESK

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

CTC Tech

ANALISTA DE SUPORTE

https://ctctech.com.br/

Não Informado

CLT

Publicada há 3 semanas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil