CTC Tech

Analista de Atendimento

Detalhes da Vaga:

 Sobre a CTC 

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. 


Responsabilidades:

  • Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos;
  • Registrar todas as demandas recebidas, em sistema próprio, descrevendo o relato do cidadão bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos a serem definidos por esta Autarquia;
  • Classificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda;
  • Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
  • Recepcionar e tratar demandas de primeiro nível de forma eficiente e cordial;
  • Registrar informações de forma clara e precisa;
  • Classificar as chamadas adequadamente conforme o assunto tratado;
  • Seguir técnicas, procedimentos e scripts pré-estabelecidos de atendimento;
  • Utilizar aplicativos de formatação de textos;
  • Utilizar ferramentas do Pacote Office de forma eficaz.

O que buscamos?  

  • Curso superior completo;
  • Experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte (mais de 999 funcionários) na área de atendimento ao público;
  • Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;
  • Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;
  • Digitação rápida e precisa (mínimo de 100 toques por minuto);
  • Capacidade de interpretação de textos;
  • Fluência verbal;
  • Clareza na dicção e audição;
  • Comunicação clara e eficiente;
  • Redação de textos de forma correta e coerente.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Word

Tecnologia

Digitação

Benefícios:

Plano de Carreira

Plano de Saude

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Bolsas Educacionais

Licença Paternidade

Licença Maternidade

Via Recrutei
company-logo
Brasília (DF)

CTC Tech

Analista de Atendimento

https://ctctech.com.br/

Não Informado

CLT

Publicada há 4 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil