CTC Tech

Técnico de Suporte ao Usuário 2° Nível

Detalhes da Vaga:

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. 

Responsabilidades:

  • Efetuar o suporte aos usuários de forma remota ou presencial;
  • Registrar informações dos atendimentos nos chamados;
  • Realizar atendimento aos usuários com auxílio da base de conhecimento;
  • Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
  • Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
  • Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.

O que buscamos?

  • Experiência prévia em suporte técnico;
  • Experiência em manutenção de computadores;
  • Elaborar e atualizar a base de conhecimento;
  • Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
  • Capacidade de trabalhar sob alta demanda e com prazos;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Brasília (Distrito Federal)

CTC Tech

Técnico de Suporte ao Usuário 2° Nível

https://ctctech.com.br/

Não Informado

CLT

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil