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Requisitos
• Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins;
• Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e rotinas administrativas;
Conhecimentos Desejáveis/Diferenciais
• Conhecimento e domínio em Legislação Trabalhista;
• Excel Intermediário;
• Domínio em ERP Protheus ou similares.
Atividades e responsabilidades
• Prestar atendimento aos colaboradores, orientando sobre benefícios, folha de pagamento, férias, vale-transporte, 13º salário, descontos e demais eventos trabalhistas.
• Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma clara e precisa, mantendo a boa experiência do colaborador.
• Apurar e acompanhar a frequência dos colaboradores, registrando ocorrências como faltas, atrasos, falhas de registro ou inconsistências.
• Controlar o fluxo de férias, observando vencimentos dos períodos aquisitivos e regras internas para garantir o cumprimento da legislação.
• Realizar os lançamentos de justificativas de ausência e demais ocorrências correlatas.
• Executar o processo de contratação de ponta a ponta conforme liberação da área de Talentos Humanos, incluindo coleta de documentos, cadastramento e inclusão de benefícios.
• Realizar o controle de períodos de experiência, notificando gestores sobre efetivações ou descontinuidade contratual.
• Reunir, organizar e enviar mensalmente as informações necessárias para o processamento da folha de pagamento, incluindo alterações contratuais, ocorrências e eventos variáveis.
• Acompanhar e conferir documentos e lançamentos que impactam na folha.
• Atuar na concessão e manutenção dos benefícios, realizando inclusões, alterações e exclusões conforme necessidade.
• Efetuar controle, cálculo, compra e distribuição de benefícios, garantindo sua correta administração.
• Controlar os exames admissionais, periódicos e demissionais dentro dos prazos legais.
• Atualizar documentações de colaboradores (endereço, dependentes, plano de saúde, escolaridade, estado civil, etc.) ao longo de todo o contrato de trabalho.
• Conduzir o processo de rescisão contratual de ponta a ponta, garantindo o cumprimento dos prazos e procedimentos, bem como preparando os documentos, cálculos e lançamentos necessários ao processo.
• Realizar o controle de pagamentos mensais a prestadores de serviços.
• Acompanhar reajustes contratuais e operacionalizar as rotinas de gestão de terceiros.
• Elaborar relatórios, quadros demonstrativos e demais informações solicitadas pelas áreas internas.
• Organizar documentação da área, manter arquivos atualizados e executar atividades administrativas gerais (atendimento telefônico, cópias, correspondências, controle de faturas, pagamento a fornecedores, etc.).
• Manter-se atualizado sobre alterações na legislação trabalhista, previdenciária e fiscal que impactem as rotinas do Departamento Pessoal.
• Informar superiores e áreas correlatas sempre que houver mudanças relevantes, sugerindo adequações aos procedimentos internos.
Informações sobre o Contrato
Salário: a combinar
Carga Horária: 40h semanais: Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 620,00
Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação)
Plano de Carreira
Modelo: Presencial Palmas-TO
Aplicar-se a Vaga
CRP Tech
Analista de Departamento Pessoal
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Não Informado
Não Informado
Publicada há 2 anos
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