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Confira o perfil abaixo e candidate-se!
Formação/Escolaridade: Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência: Experiência em compras, logística e rotinas administrativas em geral.
Conhecimentos Técnicos:
• Informática Básica;
• Ferramentas de Planilhas Eletrônicas;
• Logística e Cadeia de Suprimentos;
• Processos de Compras.
Atribuições e Responsabilidades a serem desempenhadas:
Compras e Análise de Fornecedores (Compras Internas)
• Analisar e processar requisições de compras para uso interno, mantendo a conformidade e otimizando o fluxo de solicitações.
• Realizar pesquisas de mercado e conduzir negociações estratégicas com fornecedores, buscando as melhores condições (preço, qualidade, prazo) para a empresa.
• Elaborar e analisar dados em planilhas e gerar relatórios detalhados sobre os processos de compras.
• Avaliar e comparar tecnicamente propostas de fornecedores, garantindo a seleção que atenda aos padrões de qualidade e custo-benefício.
• Manter a comunicação e o acompanhamento constante com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e especificações.
Logística, Ativos e Infraestrutura (Logística Interna e Predial)
• Logística de Recebimento, Despacho e Encomendas: monitorar e conferir detalhadamente os pedidos de envio, verificando a precisão e integridade das entregas.
• Gerenciar o fluxo de recebimento e despacho de equipamentos e organizar o material para envio, conforme solicitado pela área demandante.
• Resolver proativamente problemas logísticos relacionados ao recebimento e entrega.
• Providenciar quando necessário a contratação e as atividades das transportadoras parceiras, otimizando os processos de entrega.
• Providenciar e acompanhar o envio, recebimento e retorno de equipamentos para colaboradores (internos e externos), apoiando o suporte operacional.
• Providenciar e acompanhar a execução pelos prestadores de serviços de manutenção predial, garantindo a funcionalidade e segurança.
• Realizar o controle e acompanhamento de contratos de Telefonia e do uso do serviço Uber Business.
• Realizar o controle e acompanhamento da documentação pertinente ao patrimônio e seguro da empresa.
Controle de Despesas e Fluxos Administrativos
• Processar e analisar as solicitações de reembolsos, verificando a conformidade com as políticas internas.
• Providenciar e acompanhar as demandas de viagens corporativas.
SoftSkills
Organização;
Comunicação eficaz;
Resolução de problemas;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em equipe;
Flexibilidade;
Comprometimento;
Proatividade.
Informações sobre o Contrato de Trabalho
Remuneração: A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
Benefícios:
Vale Alimentação (R$ 620,00);
Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador);
Plano de Carreira;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
Aplicar-se a Vaga
CRP Tech
Analista de Compras - Pleno
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Não Informado
Não Informado
Publicada há 2 anos
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