Faça parte da empresa com mais de 30 anos no mercado prestando serviços técnicos de projetos, instalação, assistências técnicas e manutenções de equipamentos e redes de telecomunicações.
Responsabilidades
- Gerenciamento da fila de atendimentos, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
- Manutenção e criação de POP 's - Procedimentos Operacionais Padrão;
- Dar suporte aos operadores nas tratativas de incidentes;
- Possuir proatividade para melhoria da qualidade de serviços atuando diretamente na causa raiz para minimizar problemas recorrentes.
Requisitos
- Experiência de 06 meses como gestor de equipe
- Liderança de equipes
- Cursando/completo ITIL
Formação
- Ensino Médio completo - Técnico em Informática
Aplicar-se a VagaBolsas Educacionais
Plano de Saúde
Seguro de Vida
TotalPass
Vale Alimentação (Flexível)
CONVERGÊNCIA
Analista de Suporte Lider
https://www.convergencia.com.br
Não Informado
CLT
Publicada há 2 semanas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil