Realizar o Atendimento aos Clientes referente a reclamação de produto, processo e dúvidas técnicas.
Gerar e controlar os Chamados (reclamação processo e dúvidas técnicas) da abertura até o fechamento do Chamado.
Gerar e controlar as Ordens de Serviço (OS) (Reclamação Produto) da abertura até o fechamento da Ordem de Serviço (OS), sejam as manutenções realizadas pela Assistência Técnica Interna (ATI) ou Assistência Técnica Autorizada (ATA).
Solicitar e controlar o retorno e a devolução dos produtos.
Negociar com os clientes os valores relacionados aos consertos e vendas de itens, controlando o pagamento.
Negociar e controlar os fretes utilizados nas manutenções dos produtos e venda de itens.
Possuir habilidade de comunicação verbal e escrita. Possuir flexibilidade, empatia, entusiasmo, integridade e dinamismo.
Resiliência e empatia para lidar diariamente com reclamações e problemas.
Aplicar-se a VagaEnsino Médio completo e ou Graduação em andamento em Administração
Qualidade ou áreas afins será um diferencial
Mínimo de 1 ano na área administrativa e ou atendimento a clientes. Habilidade com planilhas de Excel Habilidade para ouvir
relatar e resolver problemas
Segunda a Quinta: 07:30 as 11:50 12:50 as 17:30 e na sexta saída as 16:30hrs
Plano de saúde subsidiado 50%
00 por dia)
vale transporte público
convênios com farmácias
salário competitivo.
vale alimentação R$42
00
Sesi Odonto
Controller DHO
Analista de SAC Jr
#
Não Informado
CLT
Publicada há 17 horas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil