Configr

Analista de Atendimento e Suporte Técnico

Detalhes da Vaga:


O Analista de Suporte Técnico N2 da Configr será responsável por analisar e resolver tickets técnicos, diagnosticando problemas em servidores, aplicações e serviços hospedados. Atuará diretamente com clientes e com o time interno, garantindo estabilidade e desempenho dos ambientes.

Requisitos

  • Experiência com Linux (linha de comando, logs, automação com shell script)
  • Conhecimentos em servidores web e banco de dados (Nginx, MySQL, PostgreSQL, MongoDB)
  • Noções de e-mail e DNS (Exim4, Dovecot, registros DNS, CDN, cache)
  • Capacidade de análise e troubleshooting de aplicações e infraestrutura

Diferenciais

  • Experiência com servidores de e-mail e OpenLiteSpeed
  • Conhecimento básico de programação (ex: PHP, Python, etc.)
  • Vivência com WordPress
  • Automação e scripts em Python
  • Experiência com migração de servidores

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Cartão de Benefícios

Day off

Day Off Aniversário

Férias Coletivas - Final de Ano

TotalPass

Via Recrutei
company-logo
Remoto

Configr

Analista de Atendimento e Suporte Técnico

#

R$2000

PJ ou Cooperado/Associado

Publicada há 1 dia

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil