SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.
COMO SERÁ O JOB?
Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;
Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;
Contratação: CLT;
Salário fixo;
BENEFÍCIOS
Vale Alimentação/ Refeição;
Assistência Médica e Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
Plano de Previdência Privada;
Day-off no mês do aniversário;
Convênios e parcerias com instituições de ensino;
Vale transporte;
Investimento em capacitação;
Auxílio creche;
Programa de incentivo à educação;
Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;
MISSÃO DO CARGO
Atuar como ponto de convergência entre a estratégia de serviços da empresa e o mercado corporativo, assegurando o crescimento sustentável e a satisfação do cliente. Identificar novas oportunidades de mercado, construir e implementar estratégias que promovam a excelência no serviço e impulsionem o desempenho dos negócios, atuando como apoio desde a negociação até o fechamento de vendas, além de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar na construção e condução das estratégias de serviços com foco na geração de valor;
Apoiar na condução de negociações e fechamento de vendas;
Construir relacionamentos positivos e constantes com os clientes, bem como a criação de novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes (prioritariamente com foco em negócios corporativos);
Estudar sobre novos serviços de valor agregado que atendam às necessidades dos clientes e se diferenciem no mercado, gerando informações para a tomada de decisão.
Tracionar ofertas para os mercados existentes;
Estar em constante aprimoramento, inclusive sobre estratégias do negócios;
Saber reportar bem ao time técnico;
Comunicar-se bem com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo;
Analisar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação.
Elaborar conteúdos para a construção de materiais de marketing e vendas para promover os serviços.
Auxiliar a equipe de vendas na prospecção e qualificação de leads.
Preparar apresentações e materiais de apoio para as negociações com clientes.
Esclarecer os questionamentos dos clientes sobre os serviços da empresa.
Fornecer suporte das ofertas à equipe de vendas.
Monitorar o andamento das propostas de serviço e garantir o cumprimento de prazos e orçamentos.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
Experiência comprovada como Analista de Negócios na área de serviços;
Sólida vivência em empresas de tecnologia (telecom, bot, BI ou integrações será um diferencial);
Experiência em condução de vendas complexas, bem como em gestão de relacionamento com o cliente;
Capacidade de adaptação a mudanças e habilidade em resolver problemas de forma eficiente;
Visão estratégica para impulsionar o crescimento e atingir metas;
Técnicas de negociação
Formação de preços
Gestão de processos
Conhecimento de Negócios
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
Liderança
Excelente capacidade de comunicação
Habilidade de negociação
Empatia e Adaptabilidade
Gestão do Tempo
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
Inteligência Emocional
Resiliência
Tomada de decisão
Perfil de liderança será considerado um diferencial.
Vendas
Produto
B2B
Telecom
Celler Digital
Analista de Mercado (Foco em Serviços)
https://linktr.ee/celler.digital
Não Informado
CLT
Publicada há 2 semanas
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