Celler Digital

INSIDE SALES - SÃO PAULO/SP

Detalhes da Vaga:

A Celler possui um cliente incrível, que oferece uma solução diferenciada e única para a busca de leads de projetos arquitetônicos e todas as atualizações de obras em andamento, e está expandindo sua equipe comercial, por isso está em busca de um profissional para atuar como INSIDE SALES!

  • SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente oferece para empresas da área de construção civil, uma solução que permite saber antecipadamente de futuras obras, consulta às obras em andamento e o histórico das atividades já executadas!

Tal solução possui como objetivo prospectar muito mais, gerando listas de prospecção de acordo com as características e áreas de cobertura que a equipe comercial de seus clientes atende, através do uso personalizado de filtros e seleções adequados ao negócio e a atuação dos vendedores de seus clientes.

Saiba o endereço do projeto ou obra, quem são seus contratantes, se já tem executantes e quem são, quais os profissionais técnicos responsáveis pela execução das atividades e as datas da obra.

Então, vamos se juntar ao time?!

  • COMO SERÁ O JOB?

- Atuação: Remoto;

- Horário: De segunda a sexta-feira;

- Contratação: PJ;

- Comissionamento.

(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sua missão dentro da empresa engloba:

Desenvolvimento de Novos Negócios:

- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das listas de prospects que chegam por eventos ou redes sociais;

- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas existentes, trabalhando upgrade de plano;

- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas inativas, buscando entender o motivo da saída e trabalhando o retorno;

- Participar (quando solicitado) de eventos, feiras e conferências para representar a empresa e desenvolver relacionamentos comerciais;

- Preparar relatórios de status e progresso de prospects e clientes para a gerência sênior;

- Manter atualizado o progresso comercial com prospects e clientes em nosso CRM, mantendo registro de todas conversas online, pelo telefone, WhatsApp ou e-mail;

- Conduzir o processo comercial de ponta a ponta com apoio de pré-vendas.

Gestão de Contas e Sucesso do Cliente

- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, atuando como o principal ponto de contato;

- Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, sendo um canal entre o desejo do cliente e a equipe de roadmap do produto;

- Identificar oportunidades de negócios adicionais e auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o crescimento da conta;

- Fornecer atendimento de primeiro nível aos clientes, garantindo que seus problemas sejam resolvidos e suas necessidades sejam avaliadas com a equipe de produto;

- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a satisfação do cliente;

- Contribuir com equipes internas (marketing, suporte, produto, etc.) para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que os serviços/produtos entregues sejam de alta qualidade;

- Resolver problemas e atuar proativamente para prevenir a recorrência de problemas.

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

- Experiência comprovada em uma função comercial e no acompanhamento de clientes (Customer Success);

- Familiaridade com ferramentas de CRM, e habilidades avançadas em planilhas e apresentações online.

  • DIFERENCIAIS

- Graduação em Marketing, Negócios ou áreas relacionadas;

- Experiência em vender produtos online na modalidade SaaS;

- Experiência em vender produtos no mercado da construção civil.

  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para articular ideias de forma clara e persuasiva;

- Forte orientação ao cliente, com habilidades para construir e manter relacionamentos duradouros;

- Capacidade de analisar dados de desempenho e contribuir na tomada de decisões baseadas em insights;

- Habilidade em negociação e resolução de problemas;

- Orientação para resultados e cumprimento de objetivos estabelecidos;

- Capacidade de liderar e gerir processos de diversos níveis de complexidade;

- Excelente capacidade de escuta ativa. 

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Publicada há 4 meses

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