BM VAGAS UNIDADE MATRIZ

#3257OF - Analisa de Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga:
client-logo

BM VAGAS em parceria com a empresa do segmento de Contabilidade seleciona Analisa de Departamento Pessoal para a cidade de Goiânia - GO.

Responsabilidades 

  • Realizar o processamento da folha de pagamento, incluindo cálculos de horas extras, adicionais, descontos, encargos e conferências gerais.
  • Executar processos de admissão, férias, 13º salário, rescisões e DIRF.
  • Elaborar e emitir guias, relatórios e demais documentos relacionados ao Departamento Pessoal.
  • Manter a organização e atualização dos arquivos e registros trabalhistas, garantindo conformidade com a legislação vigente.
  • Interpretar e aplicar corretamente as Convenções Coletivas de Trabalho, mantendo-se atualizado(a) quanto às normas sindicais.
  • Prestar suporte e orientação a clientes e colaboradores em questões trabalhistas e de rotinas de Departamento Pessoal.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
  • Experiência na função de Analista de Departamento Pessoal.
  • Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Experiência com sistemas de folha de pagamento, incluindo eSocial e sistema Domínio.

Habilidades 

  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
  • Organização e gestão do tempo.
  • Comunicação clara e eficaz.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Proatividade e senso de responsabilidade.
  • Resiliência e capacidade de lidar com prazos e demandas diversas.

Horário: Segunda à sexta - 07:30 às 17:30

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Pacote Office

Benefícios:

Plano de Saúde

Auxílio Refeição

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Goiânia (GO)

BM VAGAS

#3257OF - Analisa de Departamento Pessoal

#

Não Informado

CLT

Publicada há 3 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil

Aprimorar Conhecimentos

Dê um up nas suas habilidades profissionais.