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Assistente de Atendimento ao Cliente - Júnior I

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades

  • Acompanhar e gerenciar cards em CRM, garantindo o avanço do processo de onboarding;
  • Verificar e validar documentos enviados pelos clientes, assegurando que todas as exigências sejam atendidas;
  • Manter contato com clientes para esclarecer dúvidas, solicitar documentos pendentes e garantir a finalização do processo;
  • Colaborar com o time comercial e de operações para alinhar informações e evitar gargalos no fluxo de trabalho;
  • Sugerir melhorias nos processos para aumentar a eficiência do onboarding;
  • Garantir um acompanhamento próximo dos clientes, reduzindo desistências e garantindo uma experiência positiva.

Qualificações desejáveis

  • Experiência com processos administrativos, atendimento ao cliente ou suporte operacional;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM ou plataformas de gestão (Bitrix é um diferencial);
  • Ensino superior em andamento ou concluído (Diferencial).

Habilidades

  • Habilidades de organização e planejamento.
  • Facilidade em lidar com pessoas.
  • Capacidade de comunicação clara e objetiva.
  • Proatividade e entusiasmo.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

CRM

Análise de Relatórios

Benefícios:

Wellhub - Antigo Gympass

Vale Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Via Recrutei
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Uberlândia (MG)

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Assistente de Atendimento ao Cliente - Júnior I

#

R$2456.76

CLT

Publicada há 2 semanas

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