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Auxiliar Administrativo - Back Office - MORUMBI

Detalhes da Vaga:

Estamos Contratando: Auxiliar Administrativo - Back Office - Agencia de Viagens

Se você busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico e desafiador, esta posição é ideal para você!

Principais Responsabilidades:

  • Realizar atendimento administrativo e suporte interno.
  • Executar tarefas de rotina, como organização de documentos e registros.
  • Auxiliar os vendedores em soluções via central de atendimento e abertura de chamados
  • Prestar auxilio ao cliente no pós venda, esclarecendo duvidas e buscando solucionar atritos.
  • Atendimento Telefonico
  • Organizacao da agencia
  • Processar contratos de venda imediatamente em resposta às solicitações dos consultores
  • Auxiliar no processo de check in e check out dos cliente
  • Fazer ajustes em caso de reacomodação e notificar o cliente;
  • Cotacao de aereo
  • preenchimento de planilha e organizacao de arquivos
  • Digitalizacao de documentos
  • Assessorar gestores da agencia
  • Contribuir para a eficiência operacional dos processos administrativos.

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções administrativas minima de 1 ano
  • Habilidades sólidas de comunicação e organização.
  • Conhecimentos avancados no Pacote Office
  • Conhecimentos no ambiente Google Drive
  • Disponibilidade de horario
  • Conhecimento no setor Aereo e ou rotina de agencias de viagens
  • Residir próximo ou fácil acesso à região do Morumbi (estacao Giovanni Gronchi / Terminal Joao Dias e Estacao Vila Sonia), será considerado um diferencial.

Perfil Comportamental Desejado:

  • Adaptação a Ambientes Dinâmicos e Proatividade: Capacidade de se adaptar a ambientes em constante mudança, combinada com uma postura proativa e orientada para alcançar resultados.
  • Habilidades Interpessoais e Trabalho em Equipe: Demonstra boas habilidades interpessoais, facilitando a colaboração eficaz em equipe.
  • Habilidade Analítica e Solucionadora: Identifica causas raízes de problemas e propõe soluções eficazes para resolvê-los.
  • Empatia e Colaboração: Sensível às necessidades dos outros e capaz de colaborar de maneira eficaz em equipe.
  • Foco em Resultados Práticos: Comprometido em alcançar soluções direcionadas para resultados concretos e mensuráveis.

Estamos entusiasmados para conhecer você e explorar como sua experiência pode fortalecer nossa equipe!

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Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Negociação com clientes

Pacote Office

Processos Administrativos

Geração de Relatórios

Benefícios:

Vale Refeição

Vale Transporte

Day off

Via Recrutei
company-logo
SAO PAULO (SP)

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Auxiliar Administrativo - Back Office - MORUMBI

https://@azulviagensmorumbi

De R$2000 até R$3000

CLT

Publicada há 6 meses

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