Atividade:
Garantir que a equipe tenha as habilidades e conhecimentos necessários para atender bem os clientes.
Acompanhar a qualidade do atendimento prestado, analisando métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução de problemas.
Lidar com questões mais complexas que os atendentes não conseguem resolver, garantindo que os problemas dos clientes sejam solucionados.
Sugerir e implementar melhorias nos processos de atendimento para aumentar a eficiência e a qualidade.
Oferecer feedback e suporte contínuo à equipe, ajudando a manter um alto nível de motivação e desempenho.
Ajudar a definir metas de atendimento e garantir que a equipe as cumpra.
Conhecimentos:
Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Aplicar-se a Vaga
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Ativo RH Consultoria
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
https://@ativorhconsultoria
R$2500
CLT
Publicada há 2 semanas
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