A&L RH

Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga:

Nosso cliente, conceituado no segmento de Medicina e Segurança do Trabalho, busca Assistente Administrativo.

Principais Atividades

Compras:Apoiar nas cotações, negociações e acompanhamento dos processos de compra, assegurando cumprimento de prazos e qualidade dos serviços/produtos. 

Relacionamento com Clientes: Realizar atendimentos, prestar informações, esclarecer dúvidas e oferecer suporte administrativo para garantir a satisfação do cliente. 

Gestão de E-mails: Organizar, responder e direcionar solicitações recebidas por e-mail, assegurando o fluxo eficiente das comunicações internas e externas. 

Apoio Administrativo: Executar atividades administrativas diversas que contribuam para o bom funcionamento e eficiência dos processos da empresa.

Requisitos: 

Cursando ou formado em Administração ou áreas correlatas;

Experiência prévia na área administrativa será um diferencial;

Conhecimento no sistema SOC será considerado um diferencial;

Boa comunicação, organização e proatividade completam o perfil.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Proatividade

Comunicação Oral e Escrita

Relacionamento Interpessoal

Pacote Office

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Barueri (SP)

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Não Informado

CLT

Publicada há 2 dias

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