Aena Brasil

Assistente Administrativo - Operações

Detalhes da Vaga:

Pronto para decolar com a gente?

Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.

Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.

Missão do cargo:

Dar suporte administrativo e técnico as áreas de Operações, fornecendo e recebendo informações, recepcionando documentos, realizando atividades de apoio a vistorias e inspeções, conferindo e encaminhando documentações para as providências necessárias, de modo a auxiliar o gestor no monitoramento das atividades operacionais e no cumprimento das normas e regras de segurança da aviação civil.

Responsável pelas atividades de organização, controle e monitoramento da documentação e atividades da Gerência de Operações e suas Coordenações, visando facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para a eficiente gestão de processos, dados e informações.

Atividades:

  • Trabalhar de maneira integrada e colaborativa para apoiar a execução dos procedimentos relativos às operações aeroportuárias, em especial aos processos de operações de pátio, de operações de COA e de resposta à emergência.
  • Apoiar as atividades desenvolvidas pelas Coordenações de Operações de Pátio, de COA e de Resposta à Emergências, por meio de processos de trabalho mapeados e definidos.
  • Apoiar o planejamento e a execução de auditorias, inspeções e vistorias operacionais no aeroporto;
  • Apoiar o planejamento e execução de atividades de promoção da segurança operacional, em especial aquelas voltadas às operações aeroportuárias;
  • Apoiar a produção e a organização da documentação operacional da Gerência de Operações;
  • Apoiar a produção de materiais gerenciais (apresentações, relatórios, planilhas e ofícios) da Gerência de Operações e/ou suas Coordenações;
  • Cadastrar/registrar e protocolar em sistemas, dados e informações, organizando-os de forma lógica, seguindo padrões e instruções vigentes. 

Requisitos:

  • Ensino médio completo (Diferencial cursando ensino superior);
  • Experiência anterior com rotinas administrativas, Excel;
  • Será considerado diferencial experiencia na área de Resposta à Emergência e Gestão de Crise.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Pacote Office

Análise de Relatórios

Auditorias Internas e Externas

Benefícios:

Vale Transporte

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Refeição

Vale Alimentação

PLR

Auxílio Creche

Previdência Privada

Auxílio Material Escolar (de acordo com ACT)

Wellhub - Antigo Gympass

Licença Maternidade Estendida

Licença Paternidade Estendida

Via Recrutei
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São Paulo (SP)

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Não Informado

CLT

Publicada há 2 dias

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