Descrição:
Será responsável pelo atendimento a clientes, com pensamento ágil e foco na resolução de problemas, adaptando-se às necessidades dos clientes em tempo desejável. O profissional atuará com suporte técnico, investigação de bugs e logs, troubleshooting de sistemas e equipamentos, e esclarecimento de dúvidas técnicas. O trabalho exige conhecimentos em ambientes Windows, Mac e Linux, além de facilidade com novas tecnologias (hardwares e softwares). Contato constante com fabricantes e fornecedores pode demandar inglês para escrita e fala. Conhecimento em tecnologias de vídeo e streaming é desejável.
Responsabilidades:
Requisitos:
Diferenciais:
Bolsas Educacionais
Linha Corporativa
Plano de Carreira
Plano de Saude
Day off
Cartão de Benefícios
AD DIGITAL
Pessoa Analista de Suporte
https://www.ad-digitaltecnologia.com.br/
Não Informado
Não Informado
Publicada há 1 dia
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil