Nosso cliente é uma empresa de soluções financeiras (fintech) que surgiu com a missão de impulsionar as imobiliárias a liderarem a evolução do mercado imobiliário oferecendo soluções inovadoras para o aluguel de imóveis em parceria com as imobiliárias (modelo B2B2C).
Estamos em busca de um(a) Head de CX e Qualidade para integrar o nosso time. Este profissional será responsável por liderar e escalar as operações da CredAluga com foco em eficiência, automação e experiência do cliente. O(a) Head de CX e Qualidade será responsável por garantir processos robustos, digitais e ágeis, promovendo a melhoria contínua e a excelência operacional como alicerces do crescimento sustentável.
Responsabilidades:
Requisitos técnicos:
Aspectos Comportamentais:
Jornada: Segunda a sexta, sendo 1 dia home office.
Aplicar-se a VagaVale Alimentação (Flexível)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Wellhub - Antigo Gympass
Licença maternidade/paternidade estendidas
Vale aniversário
Acelera RH
Head de CX e Qualidade
#
Não Informado
Pessoa Jurídica
Publicada há 4 dias
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil