PeoplePlan

Analista de Inbound Marketing

Detalhes da Vaga:

Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Analista de Inbound Marketing! Estamos felizes pelo seu interesse.

Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar empolgantes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

O que você vai fazer?

Ser responsável pela geração de MQLs, criando estratégias para a jornada de atração, conversão e qualificação dos leads ao longo do Funil de Marketing;

 Atuar na gestão de ferramentas de inbound (como RD Station, Hubspot e outras do mercado) com o objetivo de avançar leads no funil de marketing, como criação de segmentações, otimização de lead scoring, e estratégias de e-mail marketing;

Implementar testes e experimentos nos nossos canais para melhorar taxas de conversão;

Ser responsável pela estratégia de mídia paga, acompanhando e realizando análises para otimização do investimento;

 Gerir e otimizar a jornada de conversão dos leads, analisando e reportando periodicamente as entradas (orgânico, e-mail e social), a performance do conteúdo e as dores das nossas personas;

Ser responsável pela gestão e atualização das nossas personas e ICP.

Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins;

Vivência com inbound marketing (criação de segmentações, fluxos de automação, landing pages e e-mail marketing);

Conhecimento sólido em ferramentas de inbound marketing como RD Station, ZoHo, Hubspot ou outras;

Vivência a longo prazo em gestão de campanhas de tráfego pago em Meta Ads, Google Ads, Youtube e TikTok Ads;

Capacidade de trabalho em equipe e habilidade de relacionamento interpessoal;

Habilidade de organização, atenção a detalhes e capacidade analítica;

Vontade de aprender coisas novas, se manter atualizado com as tendências de marketing e desejo de crescimento profissional dentro da empresa. 

Será seu diferencial:

Conhecimento intermediário em Google Spreadsheets;

Análise de dados aprofundado: capacidade de interpretar métricas e relatórios de desempenho;

Experiência efetiva na gestão de múltiplas contas de anúncio;

Conhecimento em extrair relatórios e insights de ferramentas como Search Console, Google Trends, Answer The People e/ou UberSuggest;

Conhecimento em ferramentas de CRM como RD CRM, Hubspot ou outros;

Vivência com Marketing aplicado a vendas B2B e B2C.

Local:

Florianópolis/SC - Itacorubi

Qual o meu horário de trabalho?

40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00 horas às 17:00 horas.

Modelo de contratação:

CLT

Oferta:

A combinar

E aí, fez sentido para você? Então mande seu currículo e venha fazer parte do nosso super time de Marketing!

Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Inbound Marketing

Via Recrutei
company-logo
Florianópolis (Santa Catarina)

PeoplePlan

Analista de Inbound Marketing

https://www.peopleplan.com.br/

Não Informado

CLT

Publicada há 1 mês

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil