IntegraRH

Analista de Relacionamento - Customer Sucess

Detalhes da Vaga:

Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a
empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.

 MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO: 

Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira. 

 PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: 

  • Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das
    demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas. 
  • Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazer
    interface e relacionamento com os clientes. 
  • Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos. 
  • Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos. 
  • Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
    professores/consultores e dos participantes envolvidos. 
  • Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos
    corretivos. 
  • Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio. 
  • Entre outras atividades 

REQUISITOS TÉCNICOS:

Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B)

Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).

Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).

Horário de Trabalho: 

Segunda-feira a Sexta-feira:  

08h30 às 17h30  

40 horas semanais - 100% presencial. 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

relacimento

gestao de negocios

gestao empresarial

analista de relacionamentos

analista de negócios

Benefícios:

Cartão Flash R$1.300

Estacionamento Iguatemi;

Plano assistencial.

Convenio Médico

Convenio Odontologico

Via Recrutei
company-logo
Ribeirão Preto (SP)

IntegraRH

Analista de Relacionamento - Customer Sucess

http://www.integrarhconsultoria.com.br

De R$3500 até R$4500

CLT

Publicada há 2 semanas

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