Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para varejo, consolidada em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. Atende todo território nacional com plano de carreira e benefícios atrativos.
Principais Atividades
Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
Consultas em banco de dados;
Demais atividades pertinentes à função.
Requisitos
Experiência na função (suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP, com conhecimentos em rotinas de TI, banco de dados, etc.);
Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;
Fará atendimento em todos os módulos do sistema (Financeiro, faturamento, suprimentos, etc).
Diferenciais da Empresa
Empresa de médio porte, especializada em tecnologia, com ferramentas novas e diferenciadas;
Em fase de expansão;
Plano de carreira, com avaliações periódicas e possibilidades de crescimento.
Aplicar-se a VagaVale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Convênio Médico
Convênio com Farmácia
PLR
IntegraRH
Analista de Suporte (Sistema ERP)
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Não Informado
CLT
Publicada há 1 ano
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