IntegraRH

Assistente de Compras

Detalhes da Vaga:

Breve descrição:

Empresa especializada na comercialização de equipamentos para os segmentos do setor gastronômico

Atividades:

  • Identificar, avaliar e selecionar fornecedores potenciais.
  • Auxiliar na negociação de preços, prazos e condições de pagamento.
  • Emitir ordens de compra, acompanhar e garantir o recebimento dos pedidos.
  • Monitorar níveis de estoque e coordenar reabastecimentos de forma eficiente.
  • Manter registros precisos de todas as transações e documentos relacionados às compras.
  • Coletar e analisar dados sobre preços, tendências e novas ofertas no mercado.
  • Preparar relatórios de desempenho, custos e status das compras para a gerência.
  • Auxiliar nas cotações.
  • Entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, sendo desejável graduação ou curso técnico em Administração, logística, ou áreas afins.
  • Proficiência em Excel e outros programas do pacote Office, juntamente com o conhecimento referente sistemas ERP (desejável o TOTVS PROTHEUS).
  • Vivências com rotinas administrativas (necessária a experiência na função de assistente de compras). 

Diferencial da vaga:

  • Proporciona aos clientes a mais alta qualidade em soluções para refrigeração.
  • Empresa consolida no mercado (65 anos), transparente e com plano de carreira. 
  • Ambiente sério e profissional.
  • Possibilidade de crescimento.

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Vale Transporte

Convênio com Restaurante

Via Recrutei
company-logo
Ribeirão Preto (SP)

IntegraRH

Assistente de Compras

http://www.integrarhconsultoria.com.br

Não Informado

CLT

Publicada há 4 meses

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil