Revendedora e assistência técnica de equipamentos de ponta que garantem segurança, qualidade e eficiência nos processos industriais e agrícola.
Missão Principal
Atuar como apoio central da gestão, garantindo a fluidez dos processos administrativos, financeiros e operacionais da empresa. Atuará de forma estratégica e prática, centralizando atividades atualmente divididas entre os gestores, promovendo organização, eficiência e confiabilidade as rotinas da empresa.
Principais Atividades
Requisitos
Diferenciais da Empresa e/ou Vaga
Manter a organização e precisão dos processos administrativos e financeiros, centralizando informações hoje divididas entre gestores. Adaptar-se ao ritmo intenso, especialmente nos fechamentos mensais, garantindo prazos e qualidade nas entregas. Desenvolver autonomia e propor melhorias contínuas nas rotinas internas.
Aplicar-se a VagaVale Alimentação
Ajuda de Custo
Convênio Médico
IntegraRH
Analista Administrativo
#
Não Informado
CLT
Publicada há 1 semana
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil