DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para área da saúde, em fase de expansão.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Dar suporte as demandas apresentadas pelos clientes, dando o retorno imediato e, quando necesssário, intermediando as ações juntos as áreas de produto e desenvolvimento.
Identificar casos que exija priorização e alertar a liderança a fim de agilizar a resolução do caso.
Garantir a qualidade das entregas aos clientes, homologando as implementações e validando informações.
Identificar má ou sub utilização das funcionalidades do sistema e suger procedimentos de ajuste
Realizar treinamento nos clientes conforme necessidade;
Apoiar clientes em implantação, auxiliando na parametrização acompanhando as simulações de utilização e interagindo com as áreas de produto e desenvolvimento quando necessário;
Prestar consultoria de processos internos da operadora visando a otimização da operação do cliente.
Demais atividades;
REQUISITOS
Experiência em funções de Suporte de Sistemas ou similares (como Key User ou usuário avançado em áreas administrativas), com sólidos conhecimentos em processos corporativos e vivência em atendimento ao cliente, identificação e resolução de problemas.
Será considerado diferencial experiência com sistemas de saúde e familiaridade com processos regulatórios.
Aplicar-se a VagaPLR
Auxílio Home Office
Seguro de Vida em Grupo
Convênio Odontológico
Convênio Farmácia com a Rede Drogão Super
Convênio Médico
Vale Alimentação ou Refeição
Auxílio Creche
IntegraRH
Analista de Suporte Sistemas (Home Office)
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Não Informado
CLT
Publicada há 1 mês
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